.Bem vindo a Aiya! Meu nome é Aline e eu sou a artesã e ourives por trás da loja.
 As peças que faço tem inspiração na natureza, no universo e principalmente no misticismo!

 Aiya significa Abençoado Sejaem Quenya, língua poética dos Elfos! Aiya é usado como saudação, desejando a benção do próximo, é assim que quero e desejo para quem usa minhas peças,     abençoado e protegido!
 A escolha de utilizar a língua élfica para a loja/ateliê veio da ligação deles com a natureza, além da beleza e "leveza" espiritual desses seres fantásticos. Tudo isso é o que tento passar em cada uma das  minhas peças feitas com muito carinho.

 As peças da Aiya,em sua maioria são feitas artesanalmente!

Salvo alguns pequenos garimpos que quando vejo me passam a mesma sensação gostosa aqui do ateliê e que sinto necessidade de por na loja.


 O ateliê fica na cidade de Indaiatuba (interior de São Paulo) e procuro sempre manter o ambiente cheio de boas energias para que cada pacotinho saia daqui carregado de energia positiva para que quando você o abra sinta isso. <3

 Além dessa preocupação com o ateliê, cada peça é feita nos mínimos detalhes, cada partezinha, cada combinação, tudo é pensado com amor e preocupação para que o item não seja só mais um acessório. E sim, algo carregado de histórias e significados.

 Sou artesã inscrita sob o CNPJ: 21.022.988/0001-60
 Essa foi uma das primeiras conquistas, a segunda foi o ateliê, e a última, a fundição própria! <3

 

O que será que vem a seguir?! Fico animada só de imaginar!

Se quiser me acompanhar de forma mais pessoal só acessar o meu instagram: @freyadottern